quarta-feira, 27 de maio de 2015

MasterChef à Farol 4 = MasterChef en el Faro 4




Como prometido aqui estão os selinhos para todos os participantes do nosso desafio, que tinha como princípio fomentar a Amizade e a partilha na blogosfera.

Novatos nestas "andanças" errámos e assumimos o nosso erro. Para o próximo desafio tentaremos fazer melhor e contamos com a vossa ajuda para não voltarmos a errar e de alguma forma fazer sentir que fomos injustos para alguns dos nossos participantes.

A todos o nosso obrigado e o nosso pedido de desculpas.

Porém, antes de divulgarmos o nome dos vencedores e atribuirmos os prémios, temos de vos dar uma pequena explicação sobre o apuramento dos resultados:

Quando do encerramento da 2ª votação, verificámos que de novo havia um empate entre três receitas. Segundo as regras que estabelecemos, caberia à equipa do Farol o desempate para apuramento do 2º vencedor.

De acordo com os resultados apurados, a equipa do Farol decidiu:

Vencedora absoluta por maioria de votos: Isa Iss

Vencedora, porque detectamos um erro (cometido por nós) e tentámos corrigir para não beneficiar ou prejudicar nenhum dos participantes: Célia

Menções honrosas, porque também estas receitas foram executadas e o seu sabor foi aprovado com distinção: Blue Sapphire, Lidiany, Gracita, Moon Girl e Rúbia.

Abraço de toda a equipa do Farol

...***...

Como prometido aquí están los sellos para todos los participantes de nuestro desafío, que tenía como principio compartir Amistad y intercambios en la blogosfera.

Novatos en estas andanzas cometimos errores y asumimos esos errores. Para el próximo reto vamos a tratar de hacerlo mejor y contamos con vuestra ayuda para no volver a errar y de alguna manera no hacer sentir que fuimos injustos para algunos de nuestros participantes.

A todos nuestro agradecimiento y nuestras disculpas.

Pero antes de revelar el nombre de los ganadores y asignar los premios, tenemos que darles una pequeña explicación del cálculo de los resultados:

A la conclusión de la segunda votación, se encontró que hubo de nuevo un empate entre tres recetas. Bajo las reglas establecidas, sería el equipo del Faro el encargado del desempate del segundo vencedor.
Según los resultados, el equipo del Faro decidió:
Ganadora por mayoría de votos: Isa Iss

Vencedora,  porque detectamos un error (hecho por nosotros) y tratamos de corregir, no para beneficiar o perjudicar a ninguno de los participantes: Célia

Menciones de honor, también porque estas recetas fueron ejecutadas y su sabor se aprobó con distinción: Blue Sapphire, Lidiany, Gracita, Moon Girl y Rúbia.

Abrazo de todo el equipo del Faro






  



33 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns as Vencedoras e as participantes...
    Foi muito legal essa atividade, quero participar na próxima....infelizmente não deu nessa...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alessandra,

      Obrigado pelas tuas palavras amigas. É claro que estamos todos de parabéns.

      Contamos contigo para o próximo desafio que divulgaremos em devido tempo.

      Beijinhos da equipa do Farol.

      Eliminar
  2. Oi meus amores, eu amei em participar! estou muito feliz com o meu selinho! olha como eu havia falado o que importa é participar! o mais importante é a nossa amizade! eu me diverti muitoooooo, parabéns para as ganhadora, me chame sempre, que eu estarei aqui participando, beijinhossssssssssss
    Rúbia

    ResponderEliminar
  3. Oi meus amores, eu amei em participar! estou muito feliz com o meu selinho! olha como eu havia falado o que importa é participar! o mais importante é a nossa amizade! eu me diverti muitoooooo, parabéns para as ganhadora, me chame sempre, que eu estarei aqui participando, beijinhossssssssssss
    Rúbia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rúbia,

      Ficamos também muito felizes por saber que gostaste de participar, que divertiste muito e que, independentemente de tudo isso, o que para ti é mais importante é a participação e a Amizade que nos une. É em nome dessa Amizade e com vista a fortalecê-la mais e mais que pensámos nestes desafios e os pusemos em prática.

      Para o próximo já sabemos que poderemos contar contigo. Avisaremos logo que for a altura certa.

      Beijinhos dos amigos do Farol

      Eliminar
  4. eu me esqueci já coloquei meu selinho no blog, beijinhossssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá de novo. Já vimos o selinho no teu blog. Ficamos felizes...

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá, Amigos

    Parabéns às vencedoras. As receitas parecem-me deliciosas.
    Infelizmente não me foi possível dar o meu contributo. Admiro o trabalho da equipa do Farol. A todo agradeço esta forma diferente e construtiva de convívio na blogosfera.

    Grande abraço.

    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olinda,

      Tivemos pena que não tivesses participado mas estamos confiantes que para o próximo desafio marcarás presença.

      É precisamente esse convívio na blogosfera de que falas que pretendemos fomentar, a par do fortalecimento dos laços de Amizade entre todos.

      Três grandes abraços dos amigos,

      Argos, Tétis e Poseidón

      Eliminar
  6. Queridos amigos
    Parabéns às vencedoras Isa e Célia e parabéns também para todas que participaram e fizeram do evento "Master Cheff" um sucesso
    Meus aplausos para você amigos do "Farol" pela idealização.
    Foi prazeroso participar e agradeço pela oportunidade de interagir e expressar com carinho a minha alegria por ter sido convidada
    Que venham outros eventos!
    Críticas??? Sempre vai haver pois há os que não sabem brincar de uma forma saudável e divertida. Obrigada amigos! E podem contar comigo para os próximos desafios. Valeu! Obrigada pelo selinho lindo que postarei em breve
    Um grande abraço pra vocês queridos amigos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Gracita,

      Obrigado pelas tuas palavras carinhosas, de ânimo e de incentivo a que prossigamos com esta nossa postura, aliás a que sempre tivemos, na blogosfera. Como já tantas vezes dissemos mas nunca é demais repetir, apenas pretendemos fomentar o convívio e a partilha na blogosfera, bem como distribuir Amizade entre todos e fortalecer os laços já existentes.

      É claro que estamos a contar contigo para os próximo desafios, aliás nem esperávamos de ti outra coisa...

      Beijinhos dos amigos do Farol,

      Argos, Tétis e Poseidón

      Eliminar
  7. Oii amigos tudo bem?
    Bom dia!
    Primeiramente peço desculpas por só esta vindo aqui hoje,devido a uns probleminhas de saúde dependo da minha neta Yasmin para poder vir aqui e em outros espaços, por isso a demora. aproveito a oportunidade para convidar vocês a conhecerem seu castelo,ela ficará muito feliz em ter vocês em um de seus aposentos.Seu link é:http://castelodeyasmin.blogspot.com.br/
    Gostaria que vocês soubessem que com muita satisfação participei do concurso Master Chef, e tenho certeza que todos os participantes também. Agradeço aos amigos que prestigiaram esse evento e aos que se dispusseram em vir votar.A todos os participantes dou os meus parabéns em especial a Isa,a grande vencedora. Cada vez que entro aqui, eu percebo que vocês criaram tudo com amor,não percebo onde houve a falha,mesmo vocês dando tanta explicação,acho muito justo a Isa ter ganho,ela pediu se poderia enviar a receita em frances,o que foi aceito e os participantes também concordaram,já que aquela seria a hora de falar algo ou se calem para sempre
    Parabéns pela ideia e sua transparência,correta e clara,compreendo que você agiu certo dentro da sua lisura e da retidão,não há motivos para tanta explicação.
    Todos nós acretitamos que enganos acontecem e vocês merecem aplausos pela brilhante iniciativa. O que vale são esses eventos para a aproximação,blogueiros raros como vocês que criam, mobilizam um grupo como esses que participaram desse maravilhoso evento,só merecem aplausos.
    Esse concurso ´foi uma interação sadia, uma boa maneira de fazer a blogosfera girar e não parar.Uma maneira de se propagar ideias.
    Valeu muito pela reunião de saborosas receitas,e pelos comentários,saímos todos ganhando.Abraços a todos os participantes,conto sempre com pessoas como vocês, conto sempre com o convite de vocês que com certeza participarei.e .quero mais uma vez agradecer pelo convite.
    Parabéns mais uma vez a vencedora.Mereceu ter ganho com toda certeza.
    Abraços a todos os participantes. Obrigada pelo selinho lindo que em breve postarei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Célia,

      Obrigado pelas tuas palavras lindas, carinhosas e que nos dão o ânimo e a força de que tanto precisamos para prosseguir nesta nossa "missão" de querer espalhar a Amizade e unir corações na imensa blogosfera.

      Como é natural e humano, não podemos agradar a todos, assim como não temos a pretensão de que as nossas intenções sejam por todos entendidas. Como apenas queremos partilhar Amizade e jamais prejudicar ou discriminar alguém, não temos problema em pedir desculpa e assumir supostos erros ou falhas que na grande maioria das vezes não passam de más interpretações e mal-entendidos quanto às nossas intenções. O que para nós é importante é que as nossas consciências estão tranquilas e por isso nos sentimos seguros e confiantes.

      Amiga, para o próximo desafio cá te esperamos. Depois avisaremos.

      Beijinhos da equipa do Farol

      Eliminar
    2. Célia, aqui de novo para te dizer que já fomos ao castelo da tua princesinha e que no nosso O Baú do Farol já está colocado o link de acesso a esse cantinho maravilhoso.

      Felicidades para a tua Yasmin.

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Amigos, no se me ocurrió poder mandaros ninguna receta con pollo y mil. Lo siento, pero felicito a los ganadores.
    Un abrazo
    Sor. Cecilia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Sor Cecilia,

      Ficaremos a aguardar a sua presença no próximo desafio. Creia que nos dará muito prazer poder contar consigo.

      Obrigado pela Amizade.

      Três grandes abraços dos amigos,

      Argos, Tétis e Poseidón

      Eliminar
  9. Oi amigos, fiquei muito feliz em participar e quero parabenizar a vencedora e todos participantes. Amei meu selinho de participação e postarei em breve. Contem sempre comigo. Um abraço aos amigos.
    Deixo esse selinho para os amigos com carinho.Abraços

    http://i879.photobucket.com/albums/ab356/ROSE10_album/farolamizade..gif

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lidiany,

      Obrigado pelo selinho que é lindo e que já colocámos aqui e no nosso Baú de tesouros.

      Contamos e contaremos sempre contigo nos nossos desafios e brincadeiras. Avisaremos sempre para que estejas informada.

      Beijinhos dos amigos do Farol

      Eliminar

  10. Ótimo fim de semana!
    Muita paz e muita harmonia!
    Beijinhos.
    ❤ه° ·.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga,

      Obrigado pelos desejos formulados que retribuímos com toda a nossa Amizade.

      Gostaríamos de poder contar com a tua participação no nosso próximo desafio. Avisaremos quando for a altura certa.

      Beijinhos dos amigos,

      Argos, Tétis e Poseidón

      Eliminar
  11. Buenas noches a todos
    Primero, pedir perdon por venir tan tarde a dar las gracias a los que han votados por mi y a los amigos del Farol, tuve una pequeña operacion que me ha tenido lejos del PC varios dias por avisos de mis medicos.

    Lo segundo, dar un fuerte abrazo a todos los que han votado por mi, siento que mi receta en frances tuviera tanta polemica, fué algo que pregunté si podia dejar mi receta en frances, ya que soy francesa.. De todos modos, no hubiera dejado una receta en portugues, porqué no lo hablo.
    Me llevo mi premio a mi blog.
    Muchas gracias, perdonar si todavia no puedo estar mucho en el PC.

    Feliz fin de semana para todos
    Mañana, es la dia de las madres en francia, asi que a todos las madres, feliz dia..

    Un beso
    Isa

    Os dejo el enlace de mi blog por si quieren visitarme..

    Un beso igualmente a todos los participantes ganadores o no, al final somos todos ganadores, simplemente por el echo de haber participado..

    http://cabalgandopormimundo.blogspot.fr/

    Merci à tous, merci à l'équipe du Farol

    Isa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,

      Obrigado pelas tuas palavras e, uma vez mais, parabéns pela vitória.

      Soubemos que fizeste uma operação e desejamos desde já que estejas a recuperar bem e que regresses em breve à tua vida normal.

      Contamos com a tua participação nos próximos desafios, que em devido tempo divulgaremos.

      Merci à toi, cher amie.

      Bisous de l'équipe du Farol,

      Argos, Tétis, Poseidón

      Eliminar
  12. Olá amigos! Muitos Parabéns às vencedoras Isa e Célia que foram bem merecedoras deste prémio. Parabéns também a todos os participantes e principalmente a vocês do Farol da Amizade, criadores deste magnífico blog e por esta grande iniciativa a qual adorei participar. Contém sempre comigo para próximas iniciativas. Adorei o lindo selinho que levarei com muito gosto para o meu blog. Muito obrigada. Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga,

      Obrigado pelas tuas palavras, por teres participado e por seres nossa Amiga.

      Sem dúvida alguma que contaremos sempre contigo para próximos desafios e brincadeiras que levarmos a cabo aqui no nosso Farol onde adoramos ver os Amigos reunidos e a interagirem em saudável e franca Amizade.

      Beijinhos dos amigos do Farol

      Eliminar
  13. Hola buenas tardes.
    Felicitaciones a las dos ganadoras, igualmente a todas las participantes
    Un abrazo al equipo del Farol por la iniciativa.

    Besos para todos
    Céline

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Céline,

      Obrigado pela visita e pelo comentário.

      Contamos também com a tua participação no próximo desafio.

      Bisous des amis du Farol,

      Argos, Tétis et Poseidón

      Eliminar
  14. Queridos amigos do Farol
    De volta para reiterar o meu agradecimento pela oportunidade ímpar que vocês me ofereceram de participar deste evento magnífico
    No meu blog Sonhos e Poesia tem um miminho para os amigos
    Um ótimo domingo para vocês
    Um beijo grande no coração de cada um de vocês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga,

      Somos nós que te estamos agradecidos por toda a tua simpatia, carinho e Amizade.

      Já se encontra colocado, aqui no Farol e no nosso Baú de tesouros, o magnífico miminho com que nos presenteaste.

      Três grandes beijinhos no teu lindo coração, dos amigos

      Argos, Tétis e Poseidón

      Eliminar
  15. Buenas tardes.
    Todas mis felicitaciones a todas las participantes, un aplauso a las ganadoras, Isa y Celia. Ahora nos teneis que invitar jejeje

    Un abrazo para todos. Merci à l'équipe du Farol

    Josy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Josy,

      Obrigado pela visita e pelas tuas palavras.

      Considera-te desde já convidada para participares no próximo desafio do Farol.

      Bisous des amis du Farol,

      Argos, Tétis et Poseidón

      Eliminar
  16. Hola buenas noches.
    Yo vote por la receta numéro 7, me gustaria saber quien hera.. Si es posible claro

    Un beijho para todos
    Isa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,

      Acabámos de publicar um post com a divulgação dos nomes das participantes bem como dos seus blogues. Esperamos assim ter respondido à tua questão.

      Beijinhos dos amigos do Farol

      Eliminar
  17. Intentaré poder complaceros, bien os lo merecéis.
    Os deseo un buen fin de semana.
    Con ternura
    Sor. Cecilia

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.