sexta-feira, 13 de maio de 2011

“ Minhas emoções Em Detalhe” A saga de um Fã do Rei Roberto Carlos.

Hoy os presento un libro que ha escrito mi grande amigo Fabiano Cavalcanti.

El titulo es “ Minhas emoções Em Detalhe” A saga de um Fã do Rei Roberto Carlos.


Fabiano pretende con este libro reunir algunas de sus aventuras que vivió como fan del Rey Roberto Carlos.


El libro no obedece a ningún orden cronológico, lo que da la posibilidad al lector de leer cada capitulo de forma independiente.


Es un libro con lectura agradable y lleno de humor por ser Fabiano un apasionado “loco” por Roberto Carlos ser su ídolo como cantante.


No es un libro que habla sobre El Rey Roberto Carlos, pero si sobre los fans y sobre lo que vivieron y viven en busca de una mirada del Rey, una sonrisa, un gesto o lo esperanza de poder estar a su lado de este personaje que ya esta en el Olimpo de la historia de la música Popular Brasileira.


Les aconsejo comprarlo para leerlo.


http://www.fabianocavalcanti.com.br/


Link para o Mercado Livre:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181054297-minhas-emocoes-em-detalhes-roberto-carlos-f-rei-_JM


- 22 Capítulos


- 296 Páginas
















30 comentários:

  1. 'Detalhes'....Lindo..não conhecia..
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sublime Amigo:
    Um Post fascinante e extraordinário.
    Bem a seu geito fabuloso.
    Parabéns sinceros pelo seu sentir mágico.
    Abraço amigo de respeito profundo e sempre a admirá-lo pelo que concebe que maravilha.

    pena

    MUITO OBRIGADO pela visita. Excelente!
    Bem-Haja, talentoso amigo.
    Adorei.

    ResponderEliminar
  3. Como siempre una maravillos ofrenda de admiración y devoción por ese Rey de la canción.
    Es un placer seguir este texto y sus notas.
    Mi beso y mi amistad siempre.

    ResponderEliminar
  4. Olá amigo.
    deve ser um ótimo livro, pois também sou fã do Roberto Carlos. Valeu pela indicação.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, amigo!
    Eu gostei muito do post e fiquei interessada em ler o livro, pois também sou fão do "nosso rei".

    ...
    ei tudo que o amor
    É capaz de me dar
    Eu sei já sofri
    Mas não deixo de amar
    Se chorei ou se sorri
    O importante
    É que emoções eu vivi...

    Bom final de semana.
    Com carinho,
    Mara

    ResponderEliminar
  6. Só agora tive acesso ao blog e vim
    logo ler e responder ao convite!
    Estou interessada em ler o livro,que
    deve ser mt interessante.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  7. Querido amigo, que linda homenagem você prestou a Roberto Carlos, ele realmente merece é um ícone da música brasileira. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Muchísimas gracias Poseidón por esta invitación...Es un placer oir de nuevo a Roberto Carlos,una entrada y homenaje muy lindo amigo,ha sido un placer oírlo y de seguro que el libro,leerlo será un placer...besos de buenas noches

    ResponderEliminar
  9. Roberto Carlos é muito Grande. Faz grandes composições. Nos Shows dele o que mais me admira é o Maestro Eduardo Lages. Eduardo Lages tem a sensibilidade de aumentar a ênfase de cada canção. Parabéns. Obrigado sempre pela sua companhia em meu blog!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  10. Que legal! Bela dica que deve ser ista de perto! abraços,chica

    ResponderEliminar
  11. Me encanta, un abrazo grande y la mejor de las suertes para el libro, un abrazo grande para quien lo escribió.
    Besos para ti.
    mar

    ResponderEliminar
  12. Amigo, que bacana!
    Amo o nosso querido rei.
    Beijinhos.
    Brasil°º♫
    °º✿
    º° ✿♥ ♫° ·.

    ResponderEliminar
  13. Ele é maravilhoso mesmo. O amor é a coisa mais importante e ele sabe como ninguém deixar isso à flor da pele.
    Beijos e boa noite!!
    Carla

    ResponderEliminar
  14. Eu queria escrever luxuoso.
    Usar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas.
    Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia

    Clarice Lispector

    Bom FDS e beijos meus...M@riaapingli

    ResponderEliminar
  15. Um belissimo sabado pra ti meu amigo,,,abraços fraternos...

    ResponderEliminar
  16. Oi, amigos!
    Adorei o post!
    Muito obrigada a vcs, sempre, pelo carinho...
    Sinto-me muito honrada e feliz em ver o meu banner na página inicial do Farol!!!
    Adoro vcs!
    Lindo sábado...
    Bjinhossssss

    ResponderEliminar
  17. Se quiserem conhecer o meu outro blog:
    http://vampireplace.blogspot.com/

    O tema é diferente do meu Mundo de Magia... kkkkkk...

    Ainda está em construção, mas já tem algumas coisinhas bem legais por lá.

    Bjinhosssssss

    ResponderEliminar
  18. Boa noite querido amigo. Muito interessante, fiquei interessada em saber mais sobre as aventuras do Fabiaano, já tive aas minhas rsrs Já fiquei horas esperando por Roberto no aeroporto, ainda conto essa hisatória no blog... muito boa dica e afinal o importante é que "emoções" vivemos todos, né? Apesar de chorar muitas vezes e de sorrir tantas outras. Um excelente fim de semana para você. Grande abraço e obriagada pelo carinho e pela visita.

    ResponderEliminar
  19. Amigo, adoro ouvir Roberto Carlos, deve ser um livro bem interessante.
    Tenha um excelente domingo pleno de alegria e paz.
    “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.” Osho
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  20. Hola amigo paso para dejarte mis saludos y leer tan interesante información del cantante Roberto Carlos, uno de los reys del romanticismos, me encanta es egial,
    te dejo besos y abrazos grandote tu amiga Lola.

    ResponderEliminar
  21. Como siempre, un placer haber pasado de nuevo por tu casa...

    Saludos y un abrazo.

    ResponderEliminar
  22. Gracias, amigo, por invitarme. Siempre es un placer y, hoy más, por escuchar y leer cosas tan lindas de mi admirado Roberto Carlos.

    Suerte para el libro de tan excelente fans de Roberto.

    Un abrazo. María

    ResponderEliminar
  23. Hola Poseidón.
    Disculpa mis ausencias por este espacio, he estado muy atareada con un proyecto que presenté en mi ciudad el pasado abril, pero ya más tranquila, vengo a leer tus lindas cosas, me ha encantado este post, intentaré leer el libro que recomiendas, debe estar genial pues genial es a quien va dirigido, Roberto Carlo es genial y no se cansa una de escuchar sus preciosos temas .Gracias por compartir esta linda entrada.
    Besitos, Carmendy

    ResponderEliminar
  24. Nobre colega Poseidon,

    Roberto Carlos sempre nos remete a grandes emoções.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  25. amigo Poseidón,

    Uma alegria para todos os fãs do Roberto Carlos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  26. Poseidón,regreso del pueblo y paso a darte las gracias por invitarme a conocer este libro de tu amigo,como fan de Roberto Carlos.No me cabe duda que será muy interesante.Tomaremos nota de él.Deseo a tu amigo toda la suerte del mundo.
    Mi felicitación a ambos y mi abrazo inmenso.
    M.Jesús

    ResponderEliminar
  27. Gracias amigo por la recomendación. Yo también soy admiradora de Roberto Carlos así es que todo lo que tenga que ver con el me interesa.
    Muchos éxitos para tu amigo con el libro. Seguro que se venderá bien.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  28. Parabéns e obrigada ao amigo Fabiano por nos proporcionar e revelar algumas das suas experiências e memórias enquanto "apasionado loco por Roberto Carlos" (como Poseidón lhe chamou...).

    Estou certa que o livro será um êxito.

    Ao amigo Poseidón também o meu obrigada pela divulgação de mais uma obra que certamente irá fazer viver grandes "emoções" aos fãs mais ou menos loucos do Rei Roberto Carlos.

    Bisous, mon ami

    ResponderEliminar
  29. Caros Amigos,

    quero agradecer a cada um de vocês pelas palavras de incentivo e emoção em relação ao nosso livro.

    Agradeço em especial ao Poseidon, meu diletíssimo amigo Jean, que abriu esse espaço e construiu essa ponte que me trouxe até vocês.

    Um Grande Abraço a todos, e muito obrigado.

    Fabiano Cavalcanti
    www.fabianocavalcanti.com.br

    ResponderEliminar
  30. Gracias a todos, muito obrigado por vuestros comentarios y compañía.

    Si alguien desea comprar el libro del amigo Fabiano lo puede hacer entrando aquí:

    Link para o Mercado Livre:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181054297-minhas-emocoes-em-detalhes-roberto-carlos-f-rei-_JM

    Abraço grande para todos

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.