quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Esse Blog é VIP

Um Farol chamado Amizade” agradece reconhecido mais este lindo selinho que lhe foi atribuído pela querida amiga Teresa do “Blogcronicasdateresa” - http://blogcronicasdateresa.blogspot.com

As regras inerentes a este selinho, são as seguintes:

- Indicar o link do blogue que trouxe o selo até nós e oferecê-lo a quantos blogues quisermos.
- criar uma frase com “just perfect” (recomendado em inglês) e enviar a quem se indicar o selo.

Eis a nossa frase: "Just perfect, this blog is amazing!...”

Como já é nosso hábito, vamos infringir um pouco as regras quanto à atribuição deste selo. Assim, decidimos atribuí-lo a todos os nossos seguidores, a quem pedimos que o venham recolher e colocar nos seus respectivos blogs.

6 comentários:

  1. Felicidades por el premio. Realmente se trata de un blog VIP. Besos

    ResponderEliminar
  2. Queridos!

    Adorei esses selos!
    Vou levar e preparar a postagem.

    Muitas bênçãos!a

    ResponderEliminar
  3. O Farol só pode mesmo receber reconhecimento assim! Parabéns!
    E muito obrigada pelo convite para levar o selinho!
    Grande abraço aos queridos amigos sentinelas do Farol: Tétis, Argos e Poseidón!
    Bom domingo e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  4. O nosso agradecimento a todos quantos passaram por aqui.
    Com especial atenção à Belkis e à Nube pelas simpáticas palavras e à Reyel e "Eterna Apaixonada" por aceitarem a selinho.
    E um grande, grande abraço À Teresa por se lembrar de nós!

    ResponderEliminar
  5. Vim dar um beijinho aos ---três...

    Um beijo e o meu baú



    O MEU BAÚ...


    Meu baú encantado...
    Meu baú bem fechado...
    Meu baú que ficou lá...
    Mas que eu o imagino cá...
    .........
    No meu baú...
    ............
    Os meus sonhos...
    As minhas vestes...
    Os meus brincos...
    Os meus laçarotes...
    As minhas bonecas...
    ...........
    No meu baú...
    .........
    Os meus beijos...
    Os meus desgostos...
    As minhas loucuras...
    .......
    No meu baú...
    .......
    Fechado a sete chaves...
    Eu olho para longe...
    E sei que o meu baú...
    É também igual...
    A uma caixinha de Pandora...
    ...

    E nada mais...
    E não o abro...
    Porque quero que o sonho...
    Continue...
    Perdure para sempre...
    E nunca se desfaça...

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.