terça-feira, 3 de março de 2015

Hoje, o convidado do Farol é...




Ilha da Lindalva



O nosso convidado de hoje é o blog Ilha da Lindalva, da amiga Lindalva, de Fortaleza, Ceará, Brasil.




Este cantinho é um blog surpreendente, cheio de alegria e eclético. Define-se a si mesmo como:
“A ilha de Lindalva foi criada para partilhar meus ‘pequenos nadas’ e ‘grandes tudos’
do meu dia a dia. Ela não tem um tema, não segue um rito, nem tem dia marcado. Apenas vou navegando de acordo com o meu sentir e desejar.”

Precisamos de mais incentivos para navegarmos até este mundo imaginário em forma de ilha, ou melhor, em forma de arquipélago e explorar cada ilhota que o compõe?

Uma chamada de atenção para toda a estrutura da página, em tons de azul felicidade, o que condiz com a autora e a sua forma de estar na vida:
"É alguém entre as ondas do mar e a poeira do caminho, lembrando dia a dia que a vida é um eterno buscar... Por isso não busco somente faço acontecer!!!"

Serão precisas mais palavras para nos convencer e aguçar o nosso espírito explorador? E já que lá vamos, que tal continuar a navegar rumo aos outros blogs da nossa amiga?

À Lindalva atribuímos este Diploma de Mérito pelo importante papel que o seu blog desempenha na blogosfera.


10 comentários:

  1. A Lindalva é uma blogueira nota 1000.
    E faz uma revolução nesta blogosfera com seus eventos maravilhosos
    A homenagem é justa e merecida.
    E você merecem o meu aplauso pela linda iniciativa
    Um beijo no coração de cada um

    ResponderEliminar
  2. Não é segredo para ninguém todo o carinho que sinto pela minha mana Lindalva.
    Por ela eu tenho muito carinho e gratidão. Devo a ela por todas as vezes que não pude estar presente em meus espaços, paciência e atenção diga -se de passagem e por isso cada vez mais amo essa interação...E em quanto vida eu estiver,participarei de todas as festas que ela fizer, criar.Participo pelo prazer da interação, e se algum dia ganhei é porque participei e como diz o ditado, só ganha quem participa, e se estou falando isso, peço que vc me desculpe porque já me disseram que vou ganhar sempre,já que somos amigas. Fiquei sem vontade de participar,da festa de Natal por conta disso e ,fiz a inscrição de última hora com o slogan:deixam que digam que pensem e que falem....Parabéns Lindalva, minha mana de corpo, alma e de coração, uma mulher que faz acontecer, aqui na blogosfera e na vida real. Vc merece essa homenagem amiga,pois vc Lindalva sempre será alguém entre as ondas do mar e a poeira do caminho, jamais se esquecendo que a vida é um eterno buscar... Por isso não busca somente faz acontecer!!!Faz acontecer aqui na blogosfera e na vida real.
    Mereces todas as homenagens que a ti foi feita e a vcs amigos do farol, parabéns pela homenagem que a ela foi feita.
    Bjsss nela minha mana de coração e alma e em vcs.

    ResponderEliminar
  3. Argos, Tétis e Poseidón um passarinho assobiou em meu ouvido dizendo sobre a homenagem que aqui neste recanto estava a mim sendo feita e este passarinho disse ainda que eu ficaria sem palavras... realmente fiquei muda por alguns minutos, mas como não dedilhar algo para tão tocante comenda? além do meu tim tim eterno, só me veio a mente uma frase que gosto muito de Drumonnd que diz assim: "Como as plantas, a amizade não deve ser muito nem pouco regada" - É meus amigos vocês na dose certa me emocionaram demonstrando uma amizade sincera. Um beijo no coração real e minha eterna gratidão por um dia a luz do farol ter iluminado minha Ilha!

    ResponderEliminar
  4. ⋰˚هჱܓ
    Passei para uma visitinha.
    Bom restinho de semana, amigo!
    Beijinhos.
    ه°·✿

    ResponderEliminar
  5. Mais uma bela homenagem....Vocês estão
    certos...e levantam o EGO de uma pessoa...
    Parabéns
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Enhorabuena por el Diploma de Mérito. Un fuerte abrazo y buen fin de semana. @Pepe_Lasala

    ResponderEliminar
  7. Tudo isto prova a dimensão humana deste espaço.
    Parabéns à Lindalva e a vós meus amigos.

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Minha amigaTétis este é um recadinho spam saibas, mas o que estou aqui a dedilhar para ti e para as outras é o meu sentir real e verdadeiro um coração que pulsa ao te ler e sentir teu perfume em minha Ilha. Antes eram dezenas, centenas, hoje são ainda dezenas, mas o cem há muito ficou para trás... E pensas que fico triste? NÃOOOOOOOOOOOO podes ter certeza, porque como sempre digo são poucos e bons e estes blogam por e com amor a esta arte... Tim Tim por tudo. E não vou te desejar Feliz dia da Mulher... Vou te desejar FELIZ TODOS OS DIAS. E vem na Ilha selar esta felicidade tomando um chazinho. Um enoooooooooooooooooorme beijo no coração!

    ResponderEliminar

  9. Sempre havera um amanhã para cada um de nós,
    nosso futuro depende da nossa esperança ,
    e acima de tudo nossa fé .
    Por isso jamais vou desistir de lutar por ,
    tudo , que eu acredito e não desisto
    nunca de uma amizade , que sempre representou muito para mim.

    Uma flor para
    ............. / .\. \.....Alegrar seu final de semana
    ........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
    ......... / . . . `\ ..\ A tua alma
    ........ |. . . . . |. ..|Encher o
    ......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
    ........... `=(\ /.=´.De Amor...
    ............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
    ................ || _.-'| .Uma flor para
    ............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
    ........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
    ...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
    ....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
    .....'-...'-._..\||/ ....Carinho
    ......... >_.-`Y| .....E Paz!
    .............. ,_|| ......Uma flor para
    ................ \||.......Te desejar
    ................. || ......Um feliz dia Internacional da mulher.
    Uma flor com todo meu carinho e amizade.
    Beijos no seu coração.
    Evanir.
    parabéns a Lindalva uma guerreira que aprendi amar pelo grande carisma que sempre teve.

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga Tétis

    Mulher... Um ser forte de aparência delicada
    Exuberante por obra do grandioso criador
    Amada por suas qualidades
    Querida por sua capacidade criativa
    Respeitada pela sua nobreza de caráter

    Parabéns não apenas pelo dia 08 de março mas pelos outros 364 dias em que mostra a tua fibra por serdes essencialmente MULHER

    Beijos com meu especial carinho

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.