terça-feira, 24 de março de 2015

Feliz Cumpleaños / Feliz aniversário Tétis!..











Hoje é o teu dia!
Hoje é o teu aniversário!
E existem tantos sentimentos...
És e serás sempre a "nossa menina" que tentamos proteger no nosso Farol, mas é o teu carinho e a tua preocupacão em ajudar os outros que dão luz ao nosso cantinho e tornam as nossas vidas melhores.
Neste dia queremos agradecer a tua amizade e desejar-te todas as felicidades do mundo. Feliz dia, Tétis, um grande abraço dos amigos Poseidon e Argos



18 comentários:

  1. Parabéns! Viva cada instante de felicidade de forma intensa e única! Feliz aniversário!

    Gostaria de falar com Paula e Jean! Se possível, me enviem um email, por favor!

    Blog Música do Brasil
    www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço a todos!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pra você!!!!!
    Muitas felicidades... Tudo de bom neste dia super especial!
    Que Deus te cubra de bênçãos e te dê muitas alegrias amiga

    Tem um mimo para você aqui...
    http://poesiaemimos.blogspot.com/2015/03/feliz-aniversario-tetis.html

    Milhos de beijos e um abraço super apertado da amiga que admira
    Gracita

    ResponderEliminar
  3. Uhuuuuuuuuuuu Cheguei em boa hora! Adoro bolo! Parabéns e muitos anos de vida sempre amiga!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Parabéns Tétis!!!
    Que Deus ilumine cada dia mais a sua Vida...
    Felicidades hj e sempre!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
  5. Querida Tétis
    Que este seja um aniversário muito feliz, recheado de coisas boas como tu mereces. Do farol, tu és a sereia, disso, tenho a certeza! Mil beijinhos de parabéns e que contes muitos e muitos ...como as ondas do mar.
    Graça

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, amiga Tétis! Feliz Aniversário!

    Que a vida te traga tudo o que mais desejas e muitos, muitos anos de Alegria, Paz, Amor, Amizade e Saúde!

    Beijinhos.

    Janita

    ResponderEliminar
  7. Olá! Primeiramente meus parabéns, muitas felicidades!!! Adorei o nome do blog Um Farol Chamado Amizade, amizade verdadeira e duradoura anda tão difícil né??? Mais sempre achamos pois são tesouros escondidos. Beijokas e boa caçada aos ovos!!!

    ResponderEliminar
  8. Feliz Aniversário para a Tétis. Que o ano que ora começa para ela, seja de grande alegria e felicidade.
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. FELIZ ANIVERSARIO!!!! Que seja o dia só de alegrias, surpresas boas e suaves sonhos. Tão sinceros assim que irão durar o ano todo e o tempo todo. Bjocas mineiras. Um graaaaaaaaaaaaaaannnnnnnde abraço.

    ResponderEliminar
  10. Tudo bem com vc? Sou neta da Célia, e como ela esta se recuperando da cirurgia, eis me aqui lhe fazendo uma visita.
    Eu não tenho blog e sabe? Acho que nunca vou ter,é muito cansativo,mas pra ajudar a vovó passei a administrar o http://amigosnadasecretos.blogspot.com.br, e é por isso que estou aqui,para avisar a vc que tem um mimo de páscoa na salinha cesta de páscoa. Ficaria feliz se vc fosse lá dá uma olhadinha, bjssss

    ResponderEliminar
  11. Tudo bem com vc? Sou neta da Célia, e como ela esta se recuperando da cirurgia, eis me aqui lhe fazendo uma visita.
    Eu não tenho blog e sabe? Acho que nunca vou ter,é muito cansativo,mas pra ajudar a vovó passei a administrar o http://amigosnadasecretos.blogspot.com.br, e é por isso que estou aqui,para avisar a vc que tem um mimo de páscoa na salinha cesta de páscoa. Ficaria feliz se vc fosse lá dá uma olhadinha, bjssss

    ResponderEliminar
  12. Um enorme muito obrigada a todos que aqui me deixaram o seu carinho.

    Felicidades também para todos vós.

    ResponderEliminar
  13. Aos meus queridos amigos e companheiros de blog, Argos e Poseidón, um eterno, terno e fraterno abraço com todo o carinho e a afeição que sinto por vós.

    É lindo de ver o sentimento de Amizade que nos une e que sentimos fortalecer-se a cada dia que passa.

    ResponderEliminar
  14. Se que es tarde, pero te deseo mucha felicidad y que cumplas muchos más. Un abrazo.

    ResponderEliminar
  15. Se que es tarde, pero te deseo mucha felicidad y que cumplas muchos más. Un abrazo.

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.