Quando tiveres de fazer escolhas, escolhe-te sempre a ti! Preserva-te...as palavras nem sempre são o mais importante. Há silêncios mais sábios e eloquentes do que palavras.
Um grande beijinho, no esconderijo das tuas palavras.
Muitas vezes as palavras se escondem para que possamos ir procurá-las dentro de nós. E é justamente nesse mergulho que se encontram os fantasmas que colocam palavras em nossas mãos... E até que se tenha condição de exorcizá-los definitivamente o melhor que se tem a fazer é mergulhar no silêncio, para que novas palavras possam florescer e assim poder novamente espalhar um doce perfume por entre os dedos... Sorrisos, estrelas, meu carinho, na sua semana, Helena
Minha Amiga. As palavras escondidas dentro de você com certeza são belas e com profundo sentimento. Amada por vezes nosso peito de fecha deixando no coração palavras que são guardadas para ser ditas a alguém muito especial. E no ensejo dessa visita peço seu voto no ostra da poesia a muito ñ entrava nessas coisas , mais de repente entrei agora é contar com minhas amizades. Minha poesia é.. Você é minha Poesia.. Caso achar que mereço seu voto desde ja agradeço. E assim que terminar vou postar os nomes de quem votou em mim numa justa homenagem. Beijos.. Evanir. Cuide sempre desse coração lindo que vc tem amiga.
Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina. Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados. A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.
Longe vai o tempo em que passei por aqui uma última vez. Espero-vos bem, espero que estejam todos bem e de boa saúde.
ResponderEliminarUm beijo
Argos, mesmo não havendo palavras há sempre pensamentos.
Abraço grande
Até sem palavras o recado foi dado.
ResponderEliminarbeijinhos,
Léah
Quando tiveres de fazer escolhas, escolhe-te sempre a ti! Preserva-te...as palavras nem sempre são o mais importante. Há silêncios mais sábios e eloquentes do que palavras.
ResponderEliminarUm grande beijinho, no esconderijo das tuas palavras.
Janita
Muitas vezes as palavras se escondem para que possamos ir procurá-las dentro de nós. E é justamente nesse mergulho que se encontram os fantasmas que colocam palavras em nossas mãos... E até que se tenha condição de exorcizá-los definitivamente o melhor que se tem a fazer é mergulhar no silêncio, para que novas palavras possam florescer e assim poder novamente espalhar um doce perfume por entre os dedos...
ResponderEliminarSorrisos, estrelas, meu carinho, na sua semana,
Helena
Minha Amiga.
ResponderEliminarAs palavras escondidas dentro de você com certeza
são belas e com profundo sentimento.
Amada por vezes nosso peito de fecha deixando no coração palavras que são guardadas para ser ditas a alguém muito especial.
E no ensejo dessa visita peço seu voto no ostra da poesia
a muito ñ entrava nessas coisas ,
mais de repente entrei agora é contar com minhas amizades.
Minha poesia é..
Você é minha Poesia..
Caso achar que mereço seu voto desde ja agradeço.
E assim que terminar vou postar os nomes de quem votou em mim numa justa homenagem.
Beijos..
Evanir.
Cuide sempre desse coração lindo que vc tem amiga.
Amigo Argos,
ResponderEliminarÀ tua interrogação: "São elas ou eu?", respondo-te: "és tu!..." Mas mais não digo, ficará para quando tivermos oportunidade.
Parabéns pelo post que não há mas há...
Um enorme abraço
Hola ARGOS,
ResponderEliminar- No son las palabras, solo puede ser tu.
Tu siembre sabes escribir y comunicar con las palabras.
Piensa bien y veras como es verdad.
Abraço grande
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAbraço a todos que tiveram paciência para ler e comentar!
ResponderEliminar