segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feliz Aniversário Argos / Feliz Cumpleaños Argos


Amigo Argos,

Um Hoje bem vivido faz de cada Ontem um sonho de felicidade e de cada Amanhã mais um dia de esperança. Mereces toda uma vida de maravilhosos amanhãs.

Feliz Aniversário,

Poseidón e Tétis

***** # *****
 
Amigo Argos,

Un Hoy bien vivido hace que cada Ayer sea un sueño de felicidad y cada Mañana una visión de esperanza. Te mereces toda una vida de mañanas preciosas.

Feliz Cumpleaños.

Tétis e Poseidón

13 comentários:

  1. Feliz aniversario.
    Saluydos y abrazos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns,Argos.
    Muitas Felicidades,meu amigo.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar


  3. Hoje é um dia alegria, porque tu, Argos, és um Amigo-amigo!

    Um abraço apertado e muitos beijos.

    http://youtu.be/owoBSptJ3Y0

    Laura

    ResponderEliminar
  4. Parabéns,Argos! Felicidades! abraços, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  5. Um grande abraço ou um abraço grande Argos...


    Mas não é mentira, pois não ?

    ResponderEliminar
  6. Aos meus amigos que passaram por aqui, um abraço grande e o meu obrigado.
    À Tétis e ao Poseidón também um abraço grande e o meu obrigado, embora eu preferisse que a lembrança se tivesse manifestado por um simples mail pessoal, é bom abrir o mail e receber um carinho desses!
    Para os que nos lêem sem perceber, isto é uma mania minha. Há para aí dois anos que peço aos meus amigos do blog que não coloquem posts alusivos ao meu aniversário, mas eles são tão teimosos como eu!

    ResponderEliminar
  7. Me uno a vuestra felicitación por ese cumpleaños de Argos.
    Con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderEliminar
  8. Oie vidinha feliz inicio de abril ...e feliz semaninha para vc e familia..postei um calendário fofo ..com datas festivas..no meu mundinho mistico...aparece para zoiar tá kkk beijus kiida http://casadanadja.zip.net/mistico.htm
    E feliz Niver !!

    ResponderEliminar


  9. Argos

    Não sei o motivo, mas um comentário teu ao post "Sons" foi parar à caixa de Spam. Por isso, não te respondi e só, há pouco, dei por tal.

    Desculpa! Estas máquinas são tão esquisitas!!!

    Beijinho

    Laura

    ResponderEliminar
  10. Feliz cumpleaños!!! Te deseo lo mejor en este nuevo año que comienzas. Disfrutalo con la familia y los amigos.

    Un fuerte abrazo para todos!

    ResponderEliminar
  11. Argos,
    desculpa ter vindo apenas hoje, mas para mim tem o mesmo significado o carinho que tenho por ti, hoje e sempre. Parabéns meu querido, meu amigo, meu irmão em Cristo. Te desejo todas as coisas boas que o Senhor tem para seus filhos. Te desejo muita saúde, alegria, amor, paz, carinho, ternura que tudo isso, possa ser o carinho diário presente em todos os segundos.

    Um beijão!

    ResponderEliminar
  12. Aunque he llegado tarde, espero que te lleguen mis sinceras felicitaciones.

    MUCHOS AÑOS MAS DE SALU, PAZ Y AMOR.

    ResponderEliminar
  13. Argos está tudo bem?
    Saudades tuas.

    Beijo

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.