quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Navidad *** Natal

Made with GlitterPhoto.net


NAVIDAD *** NATAL

Que en estas fiestas la magia sea tu mejor traje, tu sonrisa el mejor regalo, tus ojos el mejor destino y tu felicidad nuestro mejor deseo.

Gracias por estar ahí, un año más junto a nosotros.

El equipo del Farol no quiere dejar de juntar en esta época festiva a todos los Amigos que por aquí pasan y como prueba de Amistad deseamos que lleven a sus blogs este sello alusivo de la Navidad.

Que sus rayos de luz ayuden a iluminar vuestro y nuestro camino en unidad y Amistad.

Una Santa y Feliz Navidad para todos!





NATAL *** NAVIDAD

Que nestas festas te vistas de magia, que o teu sorriso seja o melhor presente, os teus olhos o melhor destino e a tua felicidade o nosso maior desejo.

Obrigado por estares aí, um ano mais connosco.

A Equipa do Farol não podia deixar de se juntar a todos vós nesta época festiva e, como prova de Amizade, desejar que todos os Amigos que por aqui passem levem consigo este selinho alusivo ao Natal.

Que os raios de luz do nosso Farol ajudem a iluminar o vosso e o nosso caminho em unidade e Amizade.

Um Santo e Feliz Natal para todos!


6 comentários:

  1. Feliz Navidad y un estupendo Año Nuevo para vosotros y vuestras familias. ha sido un lujo compartir encuentros durante este año y espero que sigamos igual en el que está a punto de llegar. Una cesta llena de abrazos y buenos deseos

    ResponderEliminar
  2. Que o Natal seja abençoado e muito lindo!E que 2019 sorria pra todos nós beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos,
    Desejo-vos um Natal muito Feliz e um Ano Novo repleto de incontáveis momentos de alegria, saúde, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  4. Queridos amigos
    Peço ao Papai Noel que viaje em seu trenó por todos os recantos deste vasto mundo onde residem os amigos do meu coração levando-lhes a minha prenda numa bonita encomenda
    adornada com fios seda numa caixa de veludo o tesouro maior de minha vida o meu sincero e caloroso abraço e os meus mais sinceros votos de um natal feliz e muito abençoado
    Doces beijinhos no coração

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.