sexta-feira, 20 de abril de 2018

Recordando... Bee Gees



Recordamos hoje Bee Gees, a banda mais popular dos anos 70. Formada em 1958 pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, a banda acumulou sucessos desde 1966 até o início da década de 2010, estando entre os maiores vendedores de discos de todos os tempos. Estima-se que tenha até hoje vendido mais de 200 milhões de discos em todo o mundo.

E para escutar e apreciar as suas inconfundíveis vozes, um dos seus grandes êxitos – Don’t forget to remember – composta em 1969 por Barry e Maurice Gibb.


--- *** ---

Don't forget to remember

Oh my heart won’t believe that you have left me
I keep telling myself that it's true
I can get over anything you want my love
But I can't get myself over you

Don't forget to remember me
And the love that used to be
I still remember you
I love you
In my heart lies a memory to tell the stars above
Don't forget to remember me my love

On my wall lies a photograph of you girl
Though I try to forget you somehow
You’re the mirror of my soul so take me out of my hole
Let me try to go on living right now

Don't forget to remember me
And the love that used to be
I still remember you
I love you
In my heart lies a memory to tell the stars above
Don't forget to remember me my love



5 comentários:

  1. Que uen recuerdo, al recordar su música han llegado otros recuerdos que han sido bienvenidos. Gracias y abrazos

    ResponderEliminar
  2. Que bonito es recordar aquellos bellos tiempos.....saludos

    ResponderEliminar
  3. La mejor música y canciones fueron en estos años Tétis y la que nos traes es genial.

    Abrazos de Espíritu sin Nombre.

    ResponderEliminar
  4. Hola Tétis,
    es verdad fue un tiempo maravilloso, por eso ahora recordamos con tanto gusto.
    Gracias amiga por hacernos vivir de nuevo aquellas musicas de los Bee Gees,
    Besos

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.