Argos, passamos por um bom aperto . Felipe se acidentou no Canadá está hospitalizado , mas já está fora de perigo. Os pais irão trazê-los para o Brasil no sábado. Imaginas aí o meu sofrimentos estes dias, porém acreditei que tudo se resolveria. Por isso te digo: acredite em finais felizes sim! Tentar compreender é revestido de coragem. Porque você sempre tenta, e isso é bom. Deus nos fez para tentar e conseguir. Somos seres humano amigão, tentar e compreender é o que nos impulsiona para a vida. Também estou com saudades tuas. Coincidência ou não o texto está lá.
PS: Não fica triste."M" e "JP" tem seus motivos. Estou aqui, conta comigo. Beijo
Hola mi queridérrimo seguidor de !DIARIO DE UNA CHICA POSITIVA! Quería darte las gracias por ser un seguidor fiel y llevar en mi lista de seguidores casi 3 años, ya que fuiste uno de los primeros en unirse a él. Tienes un gran blog, y hoy, por suerte, tengo Google Chrome que me traduce todas las páginas a la perfección. Espero que me vuelvas a visitar pronto, y comprobarás mi cambio del pesimismo al optimismo. No te arrepentirás.
Al día de hoy, me gustaría invitarte a mi nueva Web, especializada en el mundo de Lara Croft. Si te gusta la saga TOMB RAIDER (videojuegos, películas, modelos, cómics, wallpapers) o sí aún no conoces a la heroína cibernética más famosa del mundo, la primera protagonista femenina en el mundo de los videojuegos, la que rompió cánones, ¡este es tu blog! Aquí tienes el espacio que resolverá todas tus dudas, una web totalmente organizada y detallada, con las últimas noticias actualizadas: !El mundo de Lara Croft! http://tombraidermania.blogspot.com.es/
Não, não é uma ofensa, é uma obrigação de cada um de nós.
Há quem não acredite? Há? A ser verdade, nem sabes quanto lamento essas pessoas. O que será que as move/incentiva? O que as leva a lutar pelo que desejam, seja em que campo for?
Argos, todos nós (ou quase todos) acreditamos em finais felizes.
EU ACREDITO EM FINAIS FELIZES!
PONTO!
Abraço grande.
P.S. Penso que me deste uma ideia para o próximo post. Será que posso? Porque não colocar a questão ao contrário?!
Querida amiga é com tristeza que viemos dizer-lhe que o Palácio Real era hospedado e pago pelo UOL sites e sem mais nem menos eles desativaram os sites pessoais,sem avisar, e perdemos muita coisa.Mas estamos tomando as devidas providencias e no mais tardar estaremos de volta.Contamos com a sua compreensão e amizade.Beijos carinhosos Ju e Mary
Sua amizade e muito importante para mim . Tenho vivido nos últimos tempos muitas dificudades para fazer visitas. o tempo vai passando nada melhora para ,que possa digitar. O fato de não poder comentar não significa, que deixei de ler sua postagem ela é minha bagagem para meu segundo livro. Quando lemos bastante adquirimos mais sabedoria na escrita tornando maior nossa bagagem. Cada blog visitado representa a história de uma vida.
Na minha postagem tem sorteio de dois livros de um amigo escritor. Ficarei feliz aceitando e convite para participar do sorteio. Já conheço a grandeza das obras do livro dele. Uma linda noite te espero para viagem beijos,Evanir.
Finais felizes é aquilo em que todos devemos acreditar. Aliás, os contos de fadas que nos contavam na nossa infância (a meninas e a meninos!...), tinham sempre um final feliz, não é verdade?
Não dizemos à boca cheia que não devemos deixar morrer a criança que há em nós? Não dizemos constantemente que é preciso acreditar? Não dizemos que o sonho comanda a vida?
Então se assim é, porquê a pergunta se é ofensa grande continuar a acreditar em finais felizes? Não entendo a pergunta, isto partindo do princípio que ela também é para mim, ou seja, para todos os que lêem este post...
A pergunta é para todos nós, mas cada um de nós deve tentar responder a si, entendes? Relativamente aos contos que nos liam na infância, eu gostava mais dos de Hans Christian Andersen e como sabes nem todos têm um final feliz!
Entendi o que queres dizer, mas a minha opinião é que as pessoas quando estão felizes ( não acredito na felicidade como estadio que se alcança), tentam aceitar o que não tem remédio!
Argos, Como estás? Sabes, já tenho saudades das nossas "guerrinhas" e brincadeiras! Eu disse que de vez em quando viria por aqui. Cá estou eu, a retribuir os abraços que tens deixado. Habituei-me a gostar de destes amigos do Curtinhas ou do Farol. Será por alguma razão?
Abração grande (E pode ser que os finais não sejam, afinal, tão maus como isso)
Quando vi que havia mais um comentário neste post estava com a esperança que poderia ser o teu, mas tentei reagir como se não fosse para não ter nenhum desapontamento. Quando vi a "Pena" fiquei tão feliz (mesmo antes de ler), nem imaginas quanto! Também eu tenho saudades das nossas "guerrinhas", das nossa brincadeiras, das provocações e dos assuntos mais sérios que ficaram por "discutir". Mas prometeste o que afirmaste no "Pena", vieste até aqui e só tenho de dizer muito obrigado e...por favor volta, de acordo? Espero que não tenhas ficado muito aborrecido com aquilo que escrevi no teu blog sobre ser seguidor, tenho a certeza que compreendeste aquele meu post sobre a casa sem portas mas com janelas, logo...
Os blogs "sabordapena" e "omeuvizinhoepiorqueoteu" marcaram-me muito, sabes disso não sabes?
Abraço muito grande
P.S. Os finais são finais e por isso alguns são mesmo maus, embora eu faça o possível para acreditar em finais felizes! Incongruente? Talvez sim, talvez não...
Argos, Eu não fico aborrecido com essas coisas e fui claro quando disse que nada tinha a ver com os amigos daqui. Nem com o que foi publicado, se me faço entender. Mas quando deixaste de ser seguidor, confesso que me surpreendi. Mas entendi e, nunca, mas mesmo nunca, ficaria chateado. Não ligo a essas coisas. Quanto ao post sobre a casa, já não me lembro, mas de certeza que que nada me mal me ocorreu.
Fico contente por teres esse sentimento pelo "sabordapena", fico vaidoso. O outro que mencionas não conheci.
Quanto ao resto, uma amiga deu-me uma boa dica para um post, imitando o que ela fez. Mas eu não sou muito forte nesse aspecto. Não tenho estômago para certas coisas. Mas pode ser que resulte. Deixa-me amadurecer as ideias mais um tempinho e depois veremos.
Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina. Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados. A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.
Finais felizes são os melhores.Adoro! abração,chica
ResponderEliminarOlá Chica,
EliminarAinda bem que mais alguém gosta de finais felizes, por vezes sinto-me uma "aberração"!
Abraço
Argos, passamos por um bom aperto . Felipe se acidentou no Canadá está hospitalizado , mas já está fora de perigo. Os pais irão trazê-los para o Brasil no sábado. Imaginas aí o meu sofrimentos estes dias, porém acreditei que tudo se resolveria. Por isso te digo: acredite em finais felizes sim!
ResponderEliminarTentar compreender é revestido de coragem. Porque você sempre tenta, e isso é bom. Deus nos fez para tentar e conseguir.
Somos seres humano amigão, tentar e compreender é o que nos impulsiona para a vida. Também estou com saudades tuas. Coincidência ou não o texto está lá.
PS: Não fica triste."M" e "JP" tem seus motivos.
Estou aqui, conta comigo.
Beijo
Olá Fernanda,
EliminarObrigado por teres vindo até aqui.
Espero que o "Felipe" se restabeleça rapidamente.
Abraço grande e sim, irei sempre acreditar em finais felizes e em "coincidências"!
Abraço grande
(depois escrevo)
Olá meu querido amigo.
EliminarFelipe está aqui comigo.
Está te mandando um abraço.
um beijo Argos
Olá Fernanda e Felipe,
EliminarFico muito feliz por vocês e também orgulhoso!
Abraço muito grande aos dois
É o que todos nós fazemos....Acreditar sempre...
ResponderEliminarA Fé é que nos salva......
Abraço
Andrade,
EliminarNem todos acreditam!
Eu quero acreditar.
Abraço
Hola mi queridérrimo seguidor de !DIARIO DE UNA CHICA POSITIVA! Quería darte las gracias por ser un seguidor fiel y llevar en mi lista de seguidores casi 3 años, ya que fuiste uno de los primeros en unirse a él. Tienes un gran blog, y hoy, por suerte, tengo Google Chrome que me traduce todas las páginas a la perfección. Espero que me vuelvas a visitar pronto, y comprobarás mi cambio del pesimismo al optimismo. No te arrepentirás.
ResponderEliminarAl día de hoy, me gustaría invitarte a mi nueva Web, especializada en el mundo de Lara Croft. Si te gusta la saga TOMB RAIDER (videojuegos, películas, modelos, cómics, wallpapers) o sí aún no conoces a la heroína cibernética más famosa del mundo, la primera protagonista femenina en el mundo de los videojuegos, la que rompió cánones, ¡este es tu blog! Aquí tienes el espacio que resolverá todas tus dudas, una web totalmente organizada y detallada, con las últimas noticias actualizadas:
!El mundo de Lara Croft!
http://tombraidermania.blogspot.com.es/
Un gran abrazo desde Málaga.
Olá Melodi,
EliminarIrei visitar-te, quero ver essa troca de pessimismo para optimismo!
Lara Croft?
Quem não conhece Lara Croft? :) :)
Estou curioso!
Abraço
Não, não é uma ofensa, é uma obrigação de cada um de nós.
ResponderEliminarHá quem não acredite?
Há?
A ser verdade, nem sabes quanto lamento essas pessoas.
O que será que as move/incentiva? O que as leva a lutar pelo que desejam, seja em que campo for?
Argos, todos nós (ou quase todos) acreditamos em finais felizes.
EU ACREDITO EM FINAIS FELIZES!
PONTO!
Abraço grande.
P.S. Penso que me deste uma ideia para o próximo post. Será que posso? Porque não colocar a questão ao contrário?!
Olá Teresa,
ResponderEliminarHá quem não acredite em finais felizes, podes crer que há!
Dei-te uma ideia para o próximo post?
Estou orgulhoso de mim!
Ora olha para mim :) :) :)
Abraço muito grande
(leva as ideias que quiseres, um intercâmbio é sempre salutar)
Olá Argos,
EliminarHá, sei que sim, mas que lamento, não duvides!
Deste-me uma boa ideia, sem dúvida, mas escusas de ficar tão ufano (gostas deste vocábulo?).
Obrigada pela "autorização" de intercâmbio. Só assim tudo isto faz algum sentido.
Abraço grande.
Abraço grande, Teresa!
EliminarQuerida amiga é com tristeza que viemos dizer-lhe que o Palácio Real era hospedado e pago pelo UOL sites e sem mais nem menos eles desativaram os sites pessoais,sem avisar, e perdemos muita coisa.Mas estamos tomando as devidas providencias e no mais tardar estaremos de volta.Contamos com a sua compreensão e amizade.Beijos carinhosos Ju e Mary
ResponderEliminarJu e Mary,
ResponderEliminarDe certeza que a Tétis lhes prestará todo o apoio possível, a sua mensagem chegará a ela.
Abraço de compreensão de toda a equipa do Farol,
Tétis, Poseidón e Argos
Sua amizade e muito importante para
ResponderEliminarmim .
Tenho vivido nos últimos tempos
muitas dificudades para fazer visitas.
o tempo vai passando nada melhora
para ,que possa digitar.
O fato de não poder comentar não significa,
que deixei de ler sua postagem ela é
minha bagagem para meu segundo livro.
Quando lemos bastante adquirimos mais sabedoria
na escrita tornando maior nossa bagagem.
Cada blog visitado representa a história de uma vida.
Na minha postagem tem sorteio de dois livros
de um amigo escritor.
Ficarei feliz aceitando e convite
para participar do sorteio.
Já conheço a grandeza das obras do livro dele.
Uma linda noite te espero para viagem beijos,Evanir.
Olá Evanir,
EliminarEstou seguro de que alguém da equipa do "Farol" a visitará!
Abraço grande da Tétis, Poseidón e Argos
Vamos ver se será final feliz...
ResponderEliminarHouve evolução....a Fé já não é assim tanta...
Aguardemos
Abraço
Olá Andrade,
EliminarPois, evolução houve, fé...
Abraço
Olá amigo Argos
ResponderEliminarFinais felizes é aquilo em que todos devemos acreditar. Aliás, os contos de fadas que nos contavam na nossa infância (a meninas e a meninos!...), tinham sempre um final feliz, não é verdade?
Não dizemos à boca cheia que não devemos deixar morrer a criança que há em nós? Não dizemos constantemente que é preciso acreditar? Não dizemos que o sonho comanda a vida?
Então se assim é, porquê a pergunta se é ofensa grande continuar a acreditar em finais felizes? Não entendo a pergunta, isto partindo do princípio que ela também é para mim, ou seja, para todos os que lêem este post...
Um grande abraço amigo
Olá Tétis,
ResponderEliminarA pergunta é para todos nós, mas cada um de nós deve tentar responder a si, entendes?
Relativamente aos contos que nos liam na infância, eu gostava mais dos de Hans Christian Andersen e como sabes nem todos têm um final feliz!
Abraço grande
Amigo Argos,
ResponderEliminar“Las personas felices aceptan las cosas que no tienen remedio, pero luchan por aquellas que tienen solución”
Abraço grande
Amigo Poseidón,
EliminarEntendi o que queres dizer, mas a minha opinião é que as pessoas quando estão felizes ( não acredito na felicidade como estadio que se alcança), tentam aceitar o que não tem remédio!
Abraço grande
Argos,
ResponderEliminarComo estás? Sabes, já tenho saudades das nossas "guerrinhas" e brincadeiras! Eu disse que de vez em quando viria por aqui. Cá estou eu, a retribuir os abraços que tens deixado. Habituei-me a gostar de destes amigos do Curtinhas ou do Farol. Será por alguma razão?
Abração grande
(E pode ser que os finais não sejam, afinal, tão maus como isso)
Olá JP,
ResponderEliminarQuando vi que havia mais um comentário neste post estava com a esperança que poderia ser o teu, mas tentei reagir como se não fosse para não ter nenhum desapontamento.
Quando vi a "Pena" fiquei tão feliz (mesmo antes de ler), nem imaginas quanto!
Também eu tenho saudades das nossas "guerrinhas", das nossa brincadeiras, das provocações e dos assuntos mais sérios que ficaram por "discutir".
Mas prometeste o que afirmaste no "Pena", vieste até aqui e só tenho de dizer muito obrigado e...por favor volta, de acordo?
Espero que não tenhas ficado muito aborrecido com aquilo que escrevi no teu blog sobre ser seguidor, tenho a certeza que compreendeste aquele meu post sobre a casa sem portas mas com janelas, logo...
Os blogs "sabordapena" e "omeuvizinhoepiorqueoteu" marcaram-me muito, sabes disso não sabes?
Abraço muito grande
P.S. Os finais são finais e por isso alguns são mesmo maus, embora eu faça o possível para acreditar em finais felizes!
Incongruente?
Talvez sim, talvez não...
Outro abraço
Argos,
EliminarEu não fico aborrecido com essas coisas e fui claro quando disse que nada tinha a ver com os amigos daqui. Nem com o que foi publicado, se me faço entender. Mas quando deixaste de ser seguidor, confesso que me surpreendi. Mas entendi e, nunca, mas mesmo nunca, ficaria chateado. Não ligo a essas coisas. Quanto ao post sobre a casa, já não me lembro, mas de certeza que que nada me mal me ocorreu.
Fico contente por teres esse sentimento pelo "sabordapena", fico vaidoso. O outro que mencionas não conheci.
Quanto ao resto, uma amiga deu-me uma boa dica para um post, imitando o que ela fez. Mas eu não sou muito forte nesse aspecto. Não tenho estômago para certas coisas. Mas pode ser que resulte. Deixa-me amadurecer as ideias mais um tempinho e depois veremos.
Abraço grande
JP, JP!
ResponderEliminarNão entendeste nada, mas a culpa é minha, sou bastante "trapalhão" com as palavras.
Mas o que importa é que estás por aqui!
Abraço grande e não desapareças